Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Real Sociedad e Levante empatam com gols de pênalti

Na luta direta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa, Real Sociedad e Levante se enfrentaram neste domingo e empataram por 1 a 1, na cidade de San Sebastián, no Estádio Anoeta, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Os dois gols da partida foram marcados de pênalti.

AE, Agência Estado

17 de fevereiro de 2013 | 11h52

O empate deixou a Real Sociedad em quinto lugar, com 37 pontos, mas a equipe ainda pode ser ultrapassada neste domingo por Valencia, Rayo Vallecano e Betis. Já o Levante ocupa a nona colocação com 34 pontos. As equipes que terminarem o Campeonato Espanhol na quinta e sexta posições garantem presença na próxima Liga Europa.

Neste domingo, os gols da partida saíram de pênalti e no primeiro tempo da partida. O mexicano Carlos Vela abriu o placar aos 18 minutos para a Real Sociedad, mas Michel igualou o placar aos 29 minutos para o Levante.

A 24ª rodada do Campeonato Espanhol será completada neste domingo com a disputa de mais quatro partidas: Valencia x Mallorca, Valladolid x Atlético de Madrid, Real Madrid x Rayo Vallecano e Espanyol x Bétis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.