Juan Herrero/EFE
Juan Herrero/EFE

Real Sociedad goleia e encosta na briga pelo G-4 do Campeonato Espanhol

Time basco recebeu o Elche, não tomou conhecimento do rival e goleou por 4 a 0

AE, Agência Estado

27 de janeiro de 2014 | 21h01

SAN SEBÁSTIAN - Na briga direta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, a Real Sociedad segue com sua ótima campanha jogando em San Sebastian. Nesta segunda-feira, em casa, no Anoeta, o time basco recebeu o Elche e não tomou conhecimento do rival, goleando por 4 a 0 no fechamento da 21.ª rodada do Campeonato Espanhol.

Desta forma, já são seis as vitórias seguidas da Real Sociedad em sua casa. Nestes jogos, fez 23 gols, uma média de quase quatro por partida. É com base nessa boa campanha nos seus domínios que o time basco chegou aos 36 pontos, ainda no sexto lugar, a um ponto do Villarreal e seis do Athletic de Bilbao. O Elche é o 17.º, primeiro fora da zona de rebaixamento.

O francês Griezmann foi o grande nome do jogo, com dois gols. Seriam três se, logo aos 2 minutos, Suárez não tivesse dado uma voadora para tirar a bola que já entrava no gol do Elche. A bola, porém, foi até o travessão e voltou sobre o uruguaio. O gol acabou sendo marcado contra. Vela, numa linda jogada individual, também deixou o dele.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.