Real tropeça de novo e só empata com Racing Santander

Depois da derrota por 1 a 0 para o Levante no último domingo, o Real Madrid voltou a tropeçar no Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada, o poderoso time do técnico José Mourinho visitou o Racing Santander e não saiu do empate por 0 a 0.

AE, Agência Estado

21 de setembro de 2011 | 17h11

Na terça-feira, Mourinho chegou a dizer que uma segunda derrota seria "preocupante". Dessa vez, o Real não perdeu, mas o empate com o modesto Racing Santander, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol, lhe deixa com sete pontos, um pouco mais longe da liderança.

Ainda nesta quarta-feira, acontece mais um jogo pelo Campeonato Espanhol, que vale justamente a liderança. Com 100% de aproveitamento, o Valencia já soma nove pontos, mas tem seu grande teste: encara o Barcelona, atual bicampeão nacional, que tem sete pontos.

No jogo em Santander, Mourinho não pôde contar com três titulares: Khedira cumpriu suspensão, enquanto Pepe e Fabio Coentrão estão contundidos. Além disso, ele colocou o lateral Sergio Ramos e o meia Dí Maria no banco. Mas a nova formação do Real não surtiu muito efeito.

O Real Madrid teve dificuldades para furar a marcação adversária e ainda sofreu alguma ameaça do ataque do Racing Santander. No segundo tempo, Mourinho apostou no meia brasileiro Kaká, que entrou no lugar de Lass Diarra, mas nem isso evitou o empate fora de casa.

Ainda nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid recebeu o Sporting Gijón e goleou por 4 a 0, com dois gols do atacante colombiano Falcão Garcia. Em outros dois jogos do dia na quarta rodada do Campeonato Espanhol: Málaga 1 x 0 Athletic Bilbao e Rayo Vallecano 1 x 2 Levante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato EspanholReal Madrid

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.