Site oficial do Atlético-GO
Site oficial do Atlético-GO

Rebaixado Atlético-GO defende invencibilidade em casa na despedida do Brasileirão

Último colocado do Campeonato Brasileiro recebe o Fluminense no estádio Olímpico Pedro Ludovico

Estadao Conteudo

03 de dezembro de 2017 | 07h46

Lanterna e já rebaixado para a Série B, o Atlético Goianiense pode encerrar a temporada de cabeça erguida no Campeonato Brasileiro. O último colocado da competição recebe o Fluminense no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, para fechar o ano com cinco jogos de invencibilidade: são duas vitórias e dois empates até agora. O jogo desta 38.ª e última rodada está marcado para as 17 horas deste domingo.

+ Fluminense faz último treino do ano e encerra preparação contra o Atlético-GO

"Tivemos alguns pontos bem positivos, principalmente fora de campo. Dentro de campo vamos conseguir iniciar a temporada com uma base forte por causa de 2017. Queríamos que fosse de outra maneira porque evitar o rebaixamento era nosso maior objetivo. Não conseguimos, mas estamos terminando com a convicção de que 2018 vai ser muito melhor", disse o técnico João Paulo Sanches.

Os zagueiros Gilvan e William Alves estão suspensos depois de receber o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no último final de semana. João Paulo Sanches já definiu Eduardo Bauermann e Ricardo Silva como substitutos. No restante, o time deve ser o mesmo das últimas rodadas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.