Rebaixado, Goiás poupa titulares para Sul-Americana

Já rebaixado para a Série B, o Goiás vai utilizar um time reserva para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, a partir das 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela penúltima rodada do Brasileirão. Os titulares serão poupados para a disputa da final da Copa Sul-Americana, que começa na quarta-feira, contra o Independiente.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

28 de novembro de 2010 | 09h23

Apesar do rebaixamento no Brasileirão, o Goiás vive clima de euforia pela vaga na final da Sul-Americana, conquistada com uma vitória sobre o Palmeiras na última quarta-feira, no Pacaembu. "A nossa classificação foi coisa de macho", disse o zagueiro Marcão, um dos titulares do time. "Para vencer o Palmeiras, o Goiás suou sangue."

Marcão é um dos jogadores que serão poupados pelo técnico Artur Neto, assim como o atacante Rafael Moura e o volante Amaral, outros destaques do time na campanha da Copa Sul-Americana. Assim, o único titular que estará em campo para enfrentar o Atlético-MG é o goleiro Harlei.

Com isso, o técnico Artur Neto abre espaço para jogadores que vinham sendo pouco aproveitados no elenco do Goiás. E também promove alguns garotos das categorias de base do clube, como o zagueiro Danilo, o lateral-direito Lenielson e o volante Camacho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGoiás

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.