Rebaixado, Prudente diz valorizar últimas rodadas

Já matematicamente rebaixado para a Série B de 2011, o lanterna Prudente irá apenas cumprir tabela nas três últimas rodadas do Brasileirão. Mas o clube do interior paulista diz valorizar a disputa dos jogos que lhe restam na divisão de elite. E promete manter o empenho, a começar pelo confronto deste sábado, quando recebe o Ceará no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

AE, Agência Estado

19 de novembro de 2010 | 16h05

"Eu acho que todo tipo de trabalho tem uma validade, uma importância. Apesar de queda para a Série B, temos que aproveitar estes jogos para fazer observações, recuperar um ou outro atleta que vem de lesão, fazer mudanças mesmo que pequenas", explicou o técnico Fábio Giuntini. "Acho que precisamos terminar com uma postura digna. Isto é ter profissionalismo, respeito à profissão."

Assim, o Prudente vai aproveitar as três últimas rodadas para dar mais oportunidades aos jogadores das categorias de base do clube. "Estamos com uns garotos que subiram [para o time principal] semanas atrás e eles vão ter um pouco mais de chances. Esses jogos vão servir para eles se mostrarem um pouco mais leves, sem tanta pressão, responsabilidade", afirmou Fábio Giuntini.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroPrudente

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.