Recém-chegado, Jean festeja ambiente no Flamengo

Primeiro reforço contratado desde que Zico assumiu o cargo de diretor executivo do futebol do Flamengo, o zagueiro Jean comemorou, nesta terça-feira, o fato de já se sentir à vontade no clube por causa do bom ambiente de trabalho que encontrou dentro do grupo de jogadores da equipe carioca.

AE, Agência Estado

23 de junho de 2010 | 14h59

"Fui muito bem recebido. Já conhecia quatro ou cinco jogadores, mas todo o grupo me tratou bem demais. Este grupo aqui é uma família. É um elenco jovem, de qualidade, não tem vaidade e achei isso muito bom. Estou gostando destes primeiros dias aqui no Flamengo e espero retribuir esse carinho e a confiança de todos em campo", afirmou Jean, em entrevista publicada pelo site oficial do Flamengo.

Contratado junto ao FC Moscou, da Rússia, Jean ainda não disputou um jogo oficial neste ano, pois estava sem espaço no clube russo, mas aposta que estará bem fisicamente no jogo do dia 14 de julho, contra o Botafogo, no primeiro confronto do Flamengo no Campeonato Brasileiro depois da paralisação da competição por causa da disputa da Copa do Mundo.

"Estou melhorando fisicamente. Estes dias estão sendo muito positivos e minha evolução está sendo notada a cada treino. Acredito que, em duas semanas, já esteja no melhor na minha forma física. Se o treinador quiser contar comigo contra o Botafogo, creio que terei condições", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.