JF Diorio/AE
JF Diorio/AE

Recuperação do Palmeiras preocupa Corinthians para o clássico

Mano Menezes quer devolver a goleada sofrida ainda no primeiro turno do Brasileiro; jogo acontece no domingo

AE, Agencia Estado

30 de outubro de 2009 | 12h06

A boa vitória do Palmeiras sobre o Goiás, na quinta-feira, deixou o treinador Mano Menezes, do Corinthians, ainda mais preocupado. Depois de ver o rival vencer por 4 a 0 e manter a liderança do Brasileirão, o técnico corintiano diz que sua equipe terá de buscar uma força extra para o clássico de domingo, em Presidente Prudente.

Veja também:

linkPalmeiras recupera confiança após goleada  

tabela SIMULADOR - Veja quem pode ser o campeão

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O Palmeiras é forte e voltou a jogar bem ontem, construindo o resultado contra o Goiás. Cabe ao Corinthians ter uma força extra para enfrentar essa equipe no domingo. Uma força que não tivemos no primeiro jogo", disse o técnico à TV Bandeirantes.

No primeiro turno, o Palmeiras venceu o Corinthians por 3 a 0, com três gols de Obina. Na vitória de quinta-feira contra o Goiás, o atacante voltou a marcar três vezes, e ainda deu uma assistência para Deyvid Sacconi.

"Espero que ele tenha gastado tudo ontem", disse Mano Menezes, brincando sobre a boa atuação do artilheiro rival. O técnico disse que ainda não pensou em um sistema de marcação especial para parar o goleador.

"Ainda não saiu a escalação do Palmeiras, não sabemos se ele vai começar jogando. Além disso, não podemos direcionar nossas atenções para apenas um jogador", explicou o técnico corintiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.