Miguel Ruiz/FCB
Miguel Ruiz/FCB

Recuperado, Adriano é liberado e fica à disposição no Barcelona

Lateral brasileiro supera dores no púbis e pode defender a equipe

Estadão Conteúdo

11 de setembro de 2015 | 10h05

O lateral brasileiro Adriano está de volta ao Barcelona. Recuperado de dores no púbis, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube catalão e relacionado pelo técnico Luis Enrique para o clássico diante do Atlético de Madrid, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Adriano vinha ficando de fora das partidas deste início de temporada por conta de um problema no púbis. O jogador, no entanto, aproveitou a pausa para os compromissos das seleções nas datas Fifa para intensificar a recuperação e recebeu alta nesta sexta-feira.

Por outro lado, o técnico Luis Enrique ainda não poderá contar com outro lateral brasileiro, Daniel Alves. O jogador segue se recuperando de uma lesão na virilha direita sofrida na estreia do Campeonato Espanhol e foi descartado para este fim de semana.

Quem está confirmado é Neymar, que voltou dos amistosos da seleção brasileira e já se colocou à disposição, assim como Messi, que foi poupado do treinamento desta sexta depois de servir a Argentina, mas também está garantido para o confronto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.