Recuperado, botafoguense Emerson festeja volta à defesa menos vazada contra Flu

O zagueiro Emerson está recuperado de uma lesão muscular que o afastou dos últimos quatro jogos e reforçará o Botafogo no duelo contra o Fluminense neste domingo, às 19 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, válido pelas semifinais do Campeonato Carioca.

Estadão Conteúdo

23 de abril de 2016 | 21h14

O jogador de 21 anos se mostrou ansioso pela volta aos gramados. "Não tinha melhor hora para voltar. Dentro de campo eu tenho que dar a vida e fazer o meu melhor. Tento errar o mínimo possível e acho que tenho conseguido. É ruim ficar de fora, mas durante esse período os meus companheiros foram bem em campo. Querendo ou não nós temos a zaga menos vazada do campeonato e temos que manter isso", comentou.

O Botafogo foi o time que menos sofreu gols no Carioca - foi vazado apenas sete vezes em 15 jogos. Formado nas categorias de base, Emerson tem identificação especial com os torcedores e espera que a ajuda das arquibancadas faça a diferença. "Vai ser fundamental. A gente quer o apoio deles sempre. Com certeza a torcida é o nosso 12º jogador", finalizou.

No treino deste sábado, o técnico Ricardo Gomes manteve o mistério e não revelou a escalação da equipe. A principal dúvida está no meio-campo entre Leandrinho e Fernandes. A provável escalação deve ter: Jefferson, Luis Ricardo, Carli, Emerson, Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Gegê, Leandrinho (Fernandes); Salgueiro e Ribamar.

Tudo o que sabemos sobre:
BotafogoFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.