Divulgação
Divulgação

Recuperado, Leandro Damião volta e fica como opção no Cruzeiro

O atacante Leandro Damião se recuperou de dores no tornozelo e voltou a ficar à disposição do Cruzeiro. O técnico Mano Menezes, no entanto, bancou a permanência de Vinícius Araújo como titular e, por isso, deixará o camisa 9 apenas como opção no banco de reservas diante do Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Estadão Conteúdo

09 de setembro de 2015 | 15h29

Damião desfalcou o Cruzeiro contra o Figueirense, justamente por dores no tornozelo. Ele treinou normalmente na terça-feira, foi poupado nesta quarta, mas acabou relacionado e vai para o banco. Vinícius Araújo, que entrou bem e marcou um dos gols da goleada por 5 a 1, ganhou a confiança de Mano Menezes.

Com a confirmação de Vinícius Araújo entre os titulares, o Cruzeiro tem apenas uma mudança para enfrentar o Flamengo. O zagueiro Paulo André será titular na vaga de Bruno Rodrigo, que sofreu entorse no joelho esquerdo e não tem condições de jogo. No banco, o volante recém-contratado Uillian Correia deve ficar no banco pela primeira vez.

Em boa sequência após duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro vai encarar o também embalado Flamengo com: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Henrique, Willians e Ariel Cabral; Willian, Vinícius Araújo e Allano.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO CRUZEIRO

Goleiros - Fábio e Rafael

Laterais-direitos - Ceará e Fabiano

Laterais-esquerdos - Fabrício, Mena e Pará

Zagueiros - Douglas Grolli, Manoel e Paulo André

Meio-campistas - Alisson, Arrascaeta, Ariel Cabral, Charles, Henrique, Uillian Correia, Willians, Gabriel Xavier e Marcos Vinicius

Atacantes - Allano, Leandro Damião, Marinho, Marquinhos, Vinicius Araújo e Willian

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroLeandro Damião

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.