Divulgação
Divulgação

Recuperado, Luis Fabiano volta a treinar no São Paulo

Breno, Lucão, Luiz Eduardo e Carlinhos iniciam retorno ao time

Estadão Conteúdo

07 de setembro de 2015 | 16h53

O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira com boas notícias para o técnico Juan Carlos Osorio. O atacante Luis Fabiano foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente, enquanto Breno, Lucão, Luiz Eduardo e Carlinhos iniciaram processo de transição para voltar ao time.

Recuperado de lesão no joelho direito, Luis Fabiano participou do treino com bola, na reapresentação do elenco após a vitória sobre o Internacional por 2 a 0, no sábado. Ele esteve presente no trabalho tático comandado por Osorio e também no treino de finalizações.

Apesar disso, Luis Fabiano não deve ter condições de defender o São Paulo no clássico com o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Ele precisa aprimorar a forma física antes de voltar ao time. O atacante não entra em campo desde a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ceará, no dia 20 de agosto.

Outra boa notícia para o treinador veio de Rogério Ceni. Mostrando boa evolução na sua recuperação física, o goleiro participou do início do treino. E, em seguida, retornou ao REFFIS para seguir tratando as dores musculares no adutor direito. O departamento médico ainda não se manifestou sobre o possível retorno do jogador para o clássico.

Mais distante do retorno, o quarteto composto por Breno, Lucão, Luiz Eduardo e Carlinhos iniciaram a transição do REFFIS para o gramado. Breno se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto Lucão sofrera um trauma no tendão direito. Luiz Eduardo vinha de problemas no joelho esquerdo e Carlinhos superou uma tendinite no adutor direito. Eles só devem voltar ao time na semana que vem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.