
19 de abril de 2016 | 19h21
"Graças a Deus estou curado. A lesão foi cicatrizada, consegui fazer uma boa preparação física e agora estou treinando com o grupo. Mais de uma semana treinando com bola e com isso vou ganhando confiança para novamente estar à disposição do Deivid e pronto para poder ajudar. Muito feliz em estar retornando e no momento muito decisivo", afirmou.
Willian se diz ciente da tarefa complicada que terá pela frente em seu retorno ao time. No segundo jogo contra o América, o Cruzeiro terá que reverter a derrota de 2 a 0 sofrida na ida. "A gente sabe que não é impossível [reverter], mas sabemos que será um jogo difícil. O América é uma equipe muito compacta, bem organizada e novamente vão esperar o nosso erro", declarou.
Para tanto, o atacante conta com o apoio da torcida no Mineirão. "Espero que possamos estar concentrados, com o apoio do nosso torcedor. Nesse momento é tentar esquecer o que passou e aqueles que forem ao Mineirão que nos apoiem bastante. Sabemos o quanto esse apoio será importante", afirmou.
Antes disso, o Cruzeiro terá um jogo importante pela frente. Será a estreia na Copa do Brasil, contra o Campinense. A delegação já treina em Campina Grande, enquanto Willian ainda faz trabalho físico em Belo Horizonte.
Nesta terça, o técnico Deivid comandou apenas trabalho recreativo e não revelou qual será o time titular do Cruzeiro nesta quarta. A equipe mineira quer vencer o rival paraibano por dois gols de diferença para eliminar o jogo da volta e avançar direto à segunda fase da Copa do Brasil.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.