Marcos Bezerra/Futura Press/Futura Press/Estadão Conteúdo
Marcos Bezerra/Futura Press/Futura Press/Estadão Conteúdo

Recuperado, zagueiro Bruno Rodrigo volta a treinar no Cruzeiro

Jogador não entra em campo desde julho por entorse no joelho

Estadão Conteúdo

04 de agosto de 2015 | 20h58

O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira com novidade. O zagueiro Bruno Rodrigo retomou as atividades com o grupo em seu processo de recuperação física. O jogador não entra em campo desde o início de julho por causa de uma entorse no joelho direito.

Nesta terça, ele participou do treino em campo reduzido e mostrou estar em condições de retomar normalmente as atividades. A comissão técnica, porém, mantém a cautela e avisa que o defensor ainda não está totalmente liberado para jogar. Se convencer nesta semana, Bruno Rodrigo poderá estar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo na próxima semana.

Outro a treinar nesta terça foi o lateral-direito Fabiano. Fazendo um retorno cauteloso, ele fez apenas trabalho físico, para evitar maior desgaste muscular. Ele ainda não está liberado para enfrentar o Palmeiras, domingo, no Mineirão.

Para este jogo, Luxemburgo deve fazer mudanças no time. Uma das possibilidades é escalar o lateral Fabrício no meio-campo, na vaga do suspenso Charles. Fora da partida passada, por conta de suspensão, ele se diz à vontade para mudar de posição no domingo.

"Já joguei na posição, no Internacional e na Portuguesa. No Inter, fazíamos três ali. Eu sempre vou ajudar o Cruzeiro. Minha preferência é a lateral, mas estou aqui para ajudar o Cruzeiro e o Vanderlei (Luxemburgo). Não é sacrifício, estou aqui para defender o Cruzeiro, onde ele optar, vou jogar", declarou Fabrício.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBruno RodrigoFabrício

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.