Recuperado, Adriano volta a treinar no Barcelona

Gripo intestinal afastou o jogador dos últimos treinos; retorno está previsto para próximo sábado

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2012 | 13h09

BARCELONA - A principal novidade do treino que o Barcelona realizou nesta sexta-feira, visando o duelo deste sábado, contra o Athletic Bilbao, em casa, pelo Campeonato Espanhol, foi a presença do lateral brasileiro Adriano. Ele havia ficado de fora dos trabalhos realizados na última quinta por causa de uma gripe intestinal, mas agora mostrou já estar recuperado.

Antes de sofrer com o problema inesperado, Adriano chegou a fazer um dos gols do Barcelona na vitória por 3 a 1 sobre o Alavés, na última quarta-feira, quando o time catalão garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Rei.

Com a volta de Adriano, o técnico Tito Vilanova contou com todos os jogadores do elenco principal à disposição no treino desta sexta, sendo que Tello e Oier, do Barcelona B, também participaram da atividade.

O lateral-esquerdo francês Eric Abidal, que há oito meses foi submetido a um transplante de fígado, participou de um treinamento à parte ao lado dos lesionados Marc Batra e Alexis Sánchez e segue dando passos em sua recuperação do seu grave problema de saúde. Ele já havia sido operado em 2011, para a retirada de um tumor no fígado, e depois recebeu o transplante em abril, quando o seu possível retorno ao futebol voltou a ser colocado em xeque.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBarcelonaAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.