Andy Rain/EFE - 19/10/2013
Andy Rain/EFE - 19/10/2013

Recuperado, Agüero volta ao Manchester City na quarta

Atacante argentino disputou a sua última partida pelo Manchester City no dia 14 de dezembro

Agência Estado

14 de janeiro de 2014 | 14h42

MANCHESTER - O Manchester City terá um importante reforço na repetição do duelo com o Blackburn, em casa, válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra. O atacante argentino Sergio Agüero está recuperado de uma contusão na panturrilha direita e retornará ao time nesta quarta-feira.

Agüero, que disputou a sua última partida pelo Manchester City no dia 14 de dezembro, vem treinando normalmente e foi relacionado nesta terça-feira pelo técnico Manuel Pellegrini para o duelo. Em 4 de janeiro, fora de casa, o time apenas empatou com o Blackburn por 1 a 1, o que forçou a realização de uma nova partida entre as equipes. Agora, porém, o Manchester City terá o reforço de Agüero, além de atuar em casa.

Apesar do argentino ser considerado um dos principais jogadores do elenco do Manchester City, o time se saiu bem sem ele, tanto que venceu sete dos oito jogos que disputou quando Agüero esteve ausente, com 19 gols marcados.

EMPRÉSTIMO

Nesta terça-feira, o Manchester City anunciou o empréstimo do atacante sueco John Guidetti ao Stoke, que também disputa a primeira divisão do futebol inglês.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolManchester CityAgüero

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.