Evelson de Freitas/Estadão
Evelson de Freitas/Estadão

Recuperado, Antônio Carlos volta a treinar no São Paulo

Zagueiro deve ser opção para Muricy Ramalho nas próximas rodadas do Brasileirao

Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 17h34

SÃO PAULO - Enquanto o time do São Paulo está no Chile para enfrentar a Universidad Católica na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o zagueiro Antônio Carlos, que ficou no Brasil, foi liberado pelos médicos para voltar aos treinos. Ele já está recuperado do estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido no dia 5 de outubro.

Antônio Carlos teve a lesão durante o jogo contra o Vitória, quando o São Paulo venceu por 3 a 2, no Morumbi, pelo Brasileirão. Na ocasião, ele marcou dois gols, mas sofreu o problema muscular. Desde então, o zagueiro tem feito tratamento intensivo no clube, em dois períodos, para poder se recuperar rapidamente da contusão na coxa.

Ao ser liberado pelos médicos, Antônio Carlos participou do treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda, junto com os jogadores que não foram relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para viajar para o Chile. Assim, o zagueiro passa a ser mais uma opção para montar a escalação são-paulina nas próximas rodadas do Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCAntônio Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.