Recuperado, Ariel Cabral treina no Cruzeiro; Bruno Rodrigo será desfalque

O argentino Ariel Cabral vinha ficando de fora dos últimos treinamentos do Cruzeiro e chegou a ser dado como dúvida para a partida diante do Joinville. Mas nesta quinta-feira se mostrou recuperado, trabalhou normalmente e está confirmado no confronto que acontecerá domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

26 Novembro 2015 | 16h37

O desgaste muscular de Ariel vinha lhe causando fortes dores e, por isso, ele vinha sendo poupado das atividades por Mano Menezes. Só que o trabalho feito pelo departamento médico surtiu efeito e o incômodo cessou. Por isso, o meia fez questão de elogiar o tratamento recebido.

"Jogo final em casa, importante ter um bom resultado. Me sinto bem, me recuperei bem, fiz dois dias de treinamento, fisioterapia, então estou bem. Tem de pensar em terminar o ano bem, ganhar os dois jogos finais, terminar o ano em alta, para voltar bem no ano que vem", declarou.

Se Ariel é a novidade positiva no Cruzeiro, Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Bruno Rodrigo. O jogador sofreu mais uma lesão nesta temporada, agora na coxa direita, foi descartado para este fim de semana e pode não atuar mais em 2015. Para seu lugar, Paulo André e Grolli são as opções.

Mais conteúdo sobre:
futebol Cruzeiro Ariel Cabral Bruno Rodrigo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.