Recuperado, Ashley Cole volta ao Chelsea no domingo

O lateral-esquerdo Ashley Cole vai reforçar o Chelsea na semifinal da Copa da Inglaterra, diante do Tottenham, neste domingo, no Estádio Wembley. O jogador se recuperou de uma contusão no tornozelo, que o afastou das últimas duas partidas da equipe, e foi liberado para o confronto, segundo informou o técnico Roberto Di Matteo, nesta sexta-feira.

AE, Agência Estado

13 de abril de 2012 | 14h54

A última partida de Cole havia sido nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do Benfica, no último dia 4. Depois, ele ficou de fora dos confrontos contra Wigan e Fulham, pelo Campeonato Inglês.

Outra boa notícia para o Chelsea é a presença do zagueiro John Terry em campo neste domingo. O capitão da equipe atuou diante do Fulham, mas era dúvida para a semifinal por conta de um problema na costela. Mesmo sem estar em suas melhores condições físicas, ele foi confirmado por Di Matteo.

Por outro lado, o time londrino terá o desfalque de Ivanovic, que começa a cumprir uma suspensão de três partida por ter dado um soco na barriga de Maloney, do Wigan, na partida do último sábado. Além dele, o volante espanhol Romeu, com problemas físicos, deve ficar de fora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.