Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Recuperado, Bertoglio volta a treinar com bola no Grêmio

Com rápida evolução, o meia Facundo Bertoglio voltou a treinar com bola no Grêmio, na tarde desta terça-feira. Recuperado de lesão muscular, o argentino ainda não tem prazo definido para seu retorno aos gramados.

AE, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 22h29

Bertoglio retomou os trabalhos com bola, ao lado do zagueiro Saimon, após ficar 17 dias em treinamento físico para recuperar sua melhor forma. O argentino ficou afastado dos gramados nas últimas semanas por causa de lesão e também pela burocracia envolvida em sua transferência de volta ao Brasil.

Depois de defender o Grêmio no início do ano, ele retornou ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, em julho, porque o time brasileiro não quis comprar seus direitos. Nova negociação, no entanto, permitiu um novo período do argentino no time gaúcho, por empréstimo.

Diante da sua boa recuperação, a comissão técnica cogita relacioná-lo para o duelo do próximo fim de semana, contra o Figueirense, em Porto Alegre. Se não voltar neste jogo, deverá fazer sua reestreia no clássico com o Internacional, dia 26, no Beira-Rio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBertoglio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.