Recuperado, Borges comemora retorno no Cruzeiro

Borges pode ser a grande novidade na equipe do Cruzeiro para o próximo compromisso do time, no dia 2 de março, diante do Tombense, no Mineirão. O atacante está recuperado de uma cirurgia no tornozelo direito, realizada em novembro do ano passado. Ele só voltou a ser relacionado para uma partida no último fim de semana e agora pode ganhar uma chance entre os titulares.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2013 | 18h25

Seria a sua primeira partida no novo Mineirão. "Vai ser a primeira vez (no estádio) com a camisa do Cruzeiro. Claro que depende muito do Marcelo (Oliveira). Se ele optar por mim, espero entrar e fazer o melhor dentro de campo", comentou Borges.

O jogador também falou sob a sensação de voltar a jogar. "É a melhor possível. Quase quatro meses sem jogar, depois de uma cirurgia, e agora estou tendo a oportunidade de voltar a treinar com meus companheiros. Estou muito feliz e espero, o mais rápido possível, fazer um gol para ajudar a minha equipe", comemorou.

DEFESA - No outro lado do campo o Cruzeiro também deverá ter novidades, uma vez que Bruno Rodrigo está com uma lesão muscular e Thiago Carvalho deve ganhar uma chance ao lao de Paulão.

"Acredito que o Bruno é um jogador mais perigoso na bola área. Não que o Thiago não seja, mas o Bruno tem uma impulsão muito boa, tanto que fez muitos gols pelo Santos. E, chegando aqui, nos ajudou muito, tanto nas bolas ofensivas quanto defensivas. O Thiago tem a vantagem da velocidade, é um jogador um pouco mais baixo que o Bruno e mais rápido", analisa Paulão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.