Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Recuperado, Borja volta aos treinos e deve reforçar o Palmeiras

Colombiano se livra de dores no joelho direito e será a principal novidade para a partida de domingo, contra o Inter

O Estado de S. Paulo

18 de abril de 2018 | 19h19

O Palmeiras voltou aos treinos nesta quarta-feira à tarde com uma boa notícia para os torcedores. O atacante Miguel Borja se recuperou de dores no joelho direito e após ter sido desfalque contra o Botafogo, na segunda-feira, participou normalmente da atividade com os reservas na Academia de Futebol, no início da preparação para enfrentar o Inter, pelo Campeonato Brasileiro.

+ Clube negocia com o Boca Juniors por nova carga de ingressos

+ Dudu cobra evolução para os próximos jogos do Palmeiras

O trabalho do time foi comandado pelo técnico Roger Machado e teve como ênfase os passes rápidos e as finalizações. Borja trabalhou junto com quem não atuou mais de 45 minutos contra o Botafogo, no empate por 1 a 1, no Rio. Quem foi titular, ficou apenas na parte interna, com atividades regenerativas, já que na terça-feira a equipe ganhou folga e não teve treinos.

Substituído no intervalo, o meia Lucas Lima trabalhou no gramado e chamou atenção pelo novo visual. Em vez do cabelo descolorido, o jogador apareceu no gramado com um tom castanho. O treino teve também a presença do lateral Jean, que em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito, fez trabalhos específicos.

A equipe retorna ao trabalho na quinta-feira pela manhã, também na Academia de Futebol. Depois de enfrentar o Inter, no Pacaembu, a equipe terá como adversário seguinte o Boca Juniors, em La Bombonera, pela Copa Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.