Recuperado, Carlos Eduardo deve voltar ao Fla sábado

Concentrado com a delegação do Flamengo em Pinheiral, no Rio, o meia-atacante Carlos Eduardo se recupera de problema muscular na coxa e deve ser relacionado na despedida do Flamengo pelo Campeonato Carioca diante do Macaé, no sábado, na rodada final da Taça Rio.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2013 | 20h17

Entretanto, o meia, que se juntou aos jogadores depois da vitória sobre o Fluminense, no domingo, por 3 a 1, não terá condições de jogo contra o Remo, quarta-feira, pela Copa do Brasil. Nesta segunda, o meia trabalhou na academia e depois correu em volta do campo.

Ainda durante o dia, o lateral Ramon, que participou da jogada de um dos gols no clássico, comemorou o retorno depois de três meses fora da equipe. "Estava há muito tempo fora da equipe, mas falei antes da partida que ia procurar atuar com inteligência e raça para superar isso", disse.

"Ter participado do terceiro gol me deixou muito feliz. Espero ter correspondido às expectativas do Jorginho, do torcedor, e mostrado que eu tenho totais condições de ajudar a equipe", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoCarlos Eduardo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.