Recuperado da covid-19, presidente Júlio Casares acompanha treino do São Paulo

Equipe de Hernán Crespo se prepara para duelo de domingo, às 20h30, com o Fluminense, no Maracanã

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Julio Casares

adora estar perto do técnico

Hernán Crespo

acompanhando a preparação do

São Paulo

para os jogos no

Brasileirão

Publicidade

e na

Copa do Brasil

. Depois de passar o mês de agosto quase todo internado por causa da

covid-19

, o dirigente teve alta e matou a vontade de ver os jogadores trabalhando neste sábado.

Casares foi ao campo no CT da Barra Funda pela manhã para ver o último trabalho de preparação para o embate com o Fluminense, fora de casa, na abertura do segundo turno do Brasileirão.

Julio Casares volta ao CT da Barra Funda Foto: Érico Leonan/ saopaulofc.net

PUBLICIDADE

"O presidente recebeu o carinho de jogadores, membros da comissão técnica e colaboradores e agradeceu o apoio durante a internação", disse o São Paulo em seu Twitter. E foi justamente o presenciado na atividade.

Casares chegou feliz da vida ao treino e de cara ganhou um abraço apertado de Crespo. O técnico tem total respaldo do dirigente, que cumprimentou ainda os jogadores e os integrantes da comissão técnica. Funcionários do São Paulo também fizeram questão de saudar o presidente.

PREPARAÇÃO

Em altaEsportes
Loading...Loading...
Loading...Loading...
Loading...Loading...

No campo, uma novidade que pode ser útil para Crespo. O jovem lateral-esquerdo Wellington, recuperado de lesão muscular, trabalhou normalmente e foi relacionado para a viagem ao Rio. Entre os relacionados, também figurou o nome do volante uruguaio Gabriel Neves. A dúvida está em quem herda a vaga de Daniel Alves, que não veste mais a camisa do clube.

Após dois empates seguidos, o São Paulo tentará triunfar no Rio para largar bem no segundo turno e se afastar das últimas colocações. Com 22 pontos, o São Paulo é o 15° do Brasileirão, quatro a mais que o América-MG, hoje o primeiro na zona de rebaixamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.