José Patrício/AE
José Patrício/AE

Recuperado da gripe, Neymar treina e joga contra Bahia

Atacante chegou a ser dúvida, mas está confirmado para a partida desta quarta-feira

SANCHES FILHO, O Estado de S. Paulo

28 de agosto de 2012 | 17h51

SANTOS - Recuperado da gripe que o afastou do treino do dia anterior, o atacante Neymar trabalhou normalmente nesta terça-feira, com o restante do elenco do Santos no CT Rei Pelé. Assim, ele está confirmado no time que enfrenta o Bahia nesta quarta, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Com a confirmação da presença de Neymar nesta quarta-feira, o técnico Muricy Ramalho poderá repetir a escalação santista pelo terceiro jogo seguido, incluindo o confronto com a Universidad de Chile pela Recopa Sul-Americana e o clássico contra o Palmeiras no Brasileirão.

O volante Adriano, que também não treinou na segunda-feira, por causa de dores musculares, está recuperado e liberado para jogar. Em compensação, o atacante reserva Miralles sofreu contusão na coxa direita e não poderá ser opção de banco para Muricy diante do Bahia.

Tentando manter o embalo no Brasileirão, para buscar uma vaga na Libertadores de 2013 - está em 10º lugar, com 26 pontos -, o Santos está escalado com Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Ganso e Pato Rodriguez; Neymar e André.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCNeymarBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.