Recuperado, Dátolo treina entre os titulares do Atlético-MG

O meia Dátolo deve voltar ao time titular do Atlético Mineiro na partida desta quinta-feira, contra o Independiente Santa Fe, pela Copa Libertadores. O argentino, recuperado de lesão, treinou na equipe principal nesta terça-feira e tem boas chances de começar jogando no Independência.

Estadão Conteúdo

07 de abril de 2015 | 19h50

Dátolo compôs o meio-campo atleticano ao lado de Leandro Donizete, Rafael Carioca, Luan e Carlos nesta tarde. Guilherme, que poderia ser titular na quinta, treinou na equipe reserva e deve entrar em campo na quinta no decorrer da partida contra os colombianos, em jogo decisivo do Grupo 1.

Nesta terça, o técnico Levir Culpi escalou os titulares com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos (Dodô) e Lucas Pratto. Os titulares venceram o coletivo por 4 a 0, com gols de Carlos, Rafael Carioca e Lucas Pratto.

O retorno de Dátolo e Guilherme, opção no banco, agradou ao goleiro Victor. "São jogadores de qualidade, inteligentes, de potencial técnico acima da média que vão nos ajudar e ser importantes na temporada já a partir deste jogo. É muito bom ter a presença deles", comentou.

A volta dos jogadores vem em boa hora para Levir Culpi. Pressionado, o Atlético ocupa a quarta e última colocação da sua chave na Libertadores. Para buscar a classificação, precisa vencer seus três jogos restantes nesta fase. "É importante para nós e para o Levir na hora de ter opções para montar o time e variar o esquema. Isso também nos dá confiança para fazer uma boa partida."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGDátoloVictor

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.