Divulgação/Santos
Divulgação/Santos

Recuperado, Joel volta a trabalhar no CT Rei Pelé

Atacante camaronês estava com caxumba

Estadão Conteúdo

16 de maio de 2016 | 20h40

Recuperado de caxumba, doença que o deixou afastado de qualquer atividade física do Santos na semana passada, o atacante Joel voltou a trabalhar no CT Rei Pelé nesta segunda-feira. O camaronês, porém, realizou apenas um trabalho na academia e ainda não foi a campo.

Entretanto, como o próximo duelo do Santos será apenas no próximo domingo, contra o Coritiba, às 11 horas, na Vila Belmiro, o jogador tem grande chance de estar em campo no confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Por causa da caxumba que o acometeu, ele ficou fora da equipe que foi derrotada por 1 a 0 pelo Atlético-MG, no último sábado, em Belo Horizonte, na estreia da equipe santista.

Já o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira, que se recuperam respectivamente de uma entorse no tornozelo direito e de dores no joelho direito, foram outros dois que não foram ao gramado do CT Rei Pelé nesta segunda.

Este foi apenas o primeiro dia de uma semana cheia de treinos que servirá, principalmente, para Dorival Júnior encontrar a formação titular ideal para o Santos, que já se prepara para perder Lucas Lima, Ricardo Oliveira e o atacante Gabriel para a seleção brasileira.

Os três foram convocados para defender o Brasil na Copa América, que será no próximo mês, nos Estados Unidos, sendo que no período de preparação para a competição o Brasil fará amistoso contra o Panamá, em Denver, já no próximo dia 29. Ou seja, o duelo diante do Coritiba seria uma "despedida" do trio antes da apresentação ao grupo da seleção comandada por Dunga.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.