Recuperado de cirurgia, Léo Fortunato volta ao Cruzeiro

Depois de ficar o segundo semestre de 2009 se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, o zagueiro Léo Fortunato realizou, nesta terça-feira, o seu primeiro treino com bola na pré-temporada do Cruzeiro em 2010. Agora, o jogador está se empenhando nos treinamentos físicos para poder retornar ao time mineiro.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 15h20

"Hoje (terça-feira) foi o reencontro com a bola e espero a cada dia evoluir para estar à disposição do (técnico) Adilson Batista. Deu para matar a saudade da bola, auxiliei os companheiros tocando a bola ali na lateral", afirmou Léo Fortunato.

O preparador físico do Cruzeiro, José Mário Campeiz, revelou que o zagueiro fará novos trabalhos com bola nesta semana e que serão feitas simulações de situação de jogo para saber qual é a real condição do atleta.

"Inicialmente, a gente está fazendo uma readaptação com ele. Estamos intensificando a parte física, vamos ministrar toda a movimentação de jogo, ou seja, para frente para trás e os giros. Aumentamos a intensidade dos exercícios e colocamos a bola para ele se motivar", disse Campeiz.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroLéo Fortunato

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.