Recuperado de cirurgia, Wagner comemora volta ao Flu

Totalmente recuperado da cirurgia a qual foi submetido no fim do mês de maio, o meia Wagner voltou às atividades no Fluminense no domingo, durante a intertemporada por causa do recesso na Copa do Mundo. "Estou muito feliz porque, após a cirurgia, eu me sinto uma nova pessoa e posso seguir meu trabalho 100%", comemorou o jogador, que teve que fazer a intervenção para corrigir um pequeno problema de varize intestinal.

AE, Agência Estado

30 de junho de 2014 | 13h56

A última partida de Wagner pelo Fluminense aconteceu em 24 de maio, quando a equipe bateu o Bahia por 1 a 0, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele desfalcou o time na derrota para o Atlético-MG, em Ipatinga, no empate com o Internacional, em Macaé, e no amistoso contra a seleção da Itália.

"Ainda estou um pouco atrás do adequado, afinal fiquei quase 30 dias parado, enquanto meus companheiros ficaram 15 (na folga durante o recesso). É claro que estou sentindo um pouquinho mais os treinamentos, mas vou ter o tempo hábil para me recuperar bem para quando voltar o campeonato", acrescentou Wagner.

Antes da operação, Wagner era um dos destaques da equipe do técnico Cristóvão Borges, que está na vice-liderança do Brasileirão, a apenas três pontos do líder Cruzeiro. O meia é responsável por auxiliar o argentino Darío Conca na armação das jogadas, mas também já marcou dois gols na competição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWagner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.