Cesar Greco/ Palmeiras
Cesar Greco/ Palmeiras

Recuperado de contusão, Bruno Henrique volta aos treinos no Palmeiras

Jogador treinou com o companheiros pela primeira vez na reapresentação do elenco depois da derrota para o Red Bull Bragantino

Redação, Estadao Conteudo

04 de fevereiro de 2020 | 20h26

A novidade do treino do Palmeiras desta terça-feira foi o retorno do volante Bruno Henrique. Na reapresentação do elenco depois da derrota para o Red Bull Bragantino, domingo, pelo Campeonato Paulista, o jogador treinou com os companheiros pela primeira vez depois de se recuperar de uma contusão muscular.

Bruno Henrique sentiu um problema no músculo adutor da coxa direita no jogo contra o New York City, dos Estados Unidos, no dia 18 de janeiro, em partida pela Florida Cup. O volante passou por tratamento e teve um período de transição física no Núcleo de Saúde e Performance, na Academia de Futebol.

A atividade contou apenas com os jogadores reservas, aqueles que não atuaram em Bragança Paulista. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na parte interna. O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico em campo reduzido. Na parte final, os jogadores aprimoraram ainda fundamentos, como finalizações e cruzamentos.

Sem jogos no meio desta semana, o Palmeiras treina novamente nesta quarta-feira, em dois períodos. A próxima partida acontece apenas no sábado, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19h30, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.