Recuperado de hepatite, Robert se inspira em dupla de revelações do Fluminense

Recuperado de uma hepatite, contraída no fim de fevereiro, o atacante Robert retomou a sua rotina de treinamentos no Fluminense na última segunda-feira. Satisfeito com a volta às atividades, o jogador explicou que ainda não tem condições de entrar em campo, mas exibiu motivação para logo estar à disposição da comissão técnica.

Estadão Conteúdo

24 Março 2015 | 13h17

"Estou bem melhor. Tive um acompanhamento médico durante este período e já fui liberado para treinar. Ainda não estou apto para jogar, mas vou progredir aos poucos até poder voltar com a mesma pegada que vinha antes de ficar doente", comentou.

Enquanto Robert se recuperava da hepatite, ele viu dois outros jogadores formados nas divisões de base - Gerson e Kenedy - despontarem. Assim, Robert espera seguir os passos dos companheiros e, até mesmo, formar um trio de revelações do Fluminense.

"Fiquei muito feliz pelos dois, pois torço muito por eles. Espero que seja um trio com a minha volta. Nós caminhamos juntos há muito tempo e sempre sonhamos em trazer alegrias à torcida tricolor", disse.

Mais conteúdo sobre:
futebol Fluminense Robert

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.