Recuperado de lesão, Alisson retoma treinos físicos no Cruzeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve ganhar um reforço no setor ofensivo do Cruzeiro nos próximos dias. O meia-atacante Alisson foi liberado pelo departamento médico nesta terça-feira e já retomou os treinos físicos, visando seu retorno ao time, ainda sem uma data definida.

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 19h01

Alisson sofreu lesão muscular na coxa esquerda no clássico com o Atlético Mineiro, no dia 6 de junho. O jogador chegou a ser substituído no intervalo da partida, vencida pelo Cruzeiro por 3 a 1, no Independência. Desde então Alisson vinha fazendo tratamento na reabilitação. Foi a quinta lesão do atleta na mesma coxa esquerda em menos de um ano.

Com a recuperação, Luxemburgo ganhará mais uma opção no elenco cruzeirense nos próximos dias. Por estar voltando aos treinos físicos somente nesta terça, Alisson ainda não deve ser relacionado para o jogo contra o Avaí, domingo, no Mineirão, pela 14ª rodada do Brasileirão.

Enquanto Alisson volta ao time, o zagueiro Dedé, o meia Julio Baptista e o atacante Judivan ainda se recuperam de problemas físicos no departamento médico.

Para a próxima rodada, Luxemburgo terá à disposição os retornos do zagueiro Paulo André e do volante Willians. Ambos cumpriram suspensão no fim de semana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroAlisson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.