09 de fevereiro de 2015 | 17h25
Depois de desfalcar o Chelsea em duas partidas por causa de uma lesão, Cesc Fàbregas deverá retornar ao time nesta quarta-feira, contra o Everton, em casa, pelo Campeonato Inglês. Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico José Mourinho indicou que o meio-campista espanhol só não jogou no último sábado, contra o Aston Villa, por precaução, e agora deve ficar à disposição normalmente para esta 25ª rodada da competição nacional.
"Eu acho que ele joga na quarta-feira porque no sábado (o fato de não ter jogado) foi uma decisão para protegê-lo", disse o treinador português, lembrando que seria complicado mandar Fàbregas a campo também pelo fato de que Willian foi escalado mesmo estando fora de suas condições ideais.
Fàbregas, porém, terá de mostrar que merece voltar ao time titular, pois seu substituto, Ramires, entrou muito bem na equipe após o espanhol se machucar em jogo contra o Liverpool, pela Copa da Inglaterra. O próprio bom momento do brasileiro, atrapalhado por lesões na temporada passada do futebol europeu, também foi exaltado por Mourinho nesta segunda-feira.
"O melhor Ramires está de volta e o melhor Ramires jogou contra Liverpool, Manchester City e Aston Villa. Ele é um perfil diferente de jogador, mas é um fantástico jogador para nós", disse o técnico, lembrando também que as características do brasileiro são diferentes das de Fàbregas.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.