Sérgio Neves/Estadão
Sérgio Neves/Estadão

Recuperado de lesão, Gustagol tem alegria dupla em Araraquara

Atacante voltou ao time após dores no joelho esquerdo e marcou seu nono gol na temporada

Redação, O Estado de S.Paulo

24 de março de 2019 | 21h21

Autor do gol que garantiu o empate do Corinthians por 1 a 1 com a Ferroviária, em Araraquara, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, Gustavo, o Gustagol, deixou o gramado com uma alegria dupla. Além da bola na rede, ele conseguiu retornar aos gramados sem dores no joelho, que o tiraram dos últimos jogos.

“Quero agradecer ao Caio Melo, fisioterapeuta, que disse que me deixaria pronto antes de ir para a seleção (brasileira). Pude ser feliz, estar bem posicionado e concluir para o gol”, festejou o atacante, em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado, o Corinthians precisa apenas de uma vitória simples, em casa, na próxima quarta-feira, para se classificar. Gustagol acredita que a equipe poderia ter voltado em uma situação ainda melhor. “O resultado é bom, mas  queríamos a vitória”, lamentou  o atacante, que chegou ao nono gol na temporada.

Gustavo começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo, no lugar de Pedrinho. O atacante marcou após receber cruzamento rasteiro de Clayson. A tendência é que ele volte a ser titular na próxima quarta-feira, quando reencontrará a Ferroviária, na Arena Corinthians.

Notícias relacionadas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.