Matteo Bazzi/EFE
Matteo Bazzi/EFE

Recuperado de lesão, Kaká deve voltar a campo no próximo sábado

Milan vai receber a Udinese no estádio San Siro, pelo Campeonato Italiano

O Estado de S. Paulo

14 de outubro de 2013 | 14h54

SÃO PAULO - Para se recuperar na tabela do Campeonato Italiano, o Milan terá um importante reforço nas próximas rodadas. Após um mês, o meia Kaká se recuperou de lesão e vai estar disponivel para o jogo contra a Udinese, que acontecerá no sábado, no estádio San Siro. O brasileiro estava afastado por lesão muscular na coxa esquerda, desde a partida contra o Torino, no dia 14 de setembro.

O retorno do jogador foi confirmado pelo treinador Massimiliano Allegri. "(Valter) Birsa e Kaká estarão disponíveis para a partida contra a Udinese e até mesmo o (Matías) Silvestre. Sábado devemos ir atrás dos três pontos. Não é um bom momento, mas temos de manter a calma para superá-lo", disse o comandante, após amistoso em que o Milan foi derrotado por 3 a 0 contra o Caen (time da 2ª divisão francesa). Mesmo que esteja 100% recuperado, Kaká deve mesmo ficar no banco. A prioridade do clube é ter o jogador inteiro para a partida contra o Barcelona, que vai acontecer na terça-feira (22), pela Liga dos Campeões da Europa.

Por causa da lesão, o meia ficou um mês sem receber. O acordo, proposto a diretoria pelo próprio jogador, era de que o Milan não pagasse o seu salário de € 400 mil, até que o Kaká estivesse recuperado da lesão na coxa. Na 12ª colocação, com apenas oito pontos conquistados, a equipe de Milão voltará a campo no sábado, à partir das 15h45, em busca das primeiras colocações. Atual lider do Campeonato Italiano, a Roma possui 21 pontos.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolkakámilan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.