Recuperado de lesão, Lucas volta a treinar no Liverpool

O meia Lucas Leiva voltou aos treinos no Liverpool, nesta sexta-feira, após se recuperar de lesão. O brasileiro estava afastado dos gramados desde agosto, por causa de uma contusão muscular na coxa direita.

AE, Agência Estado

16 de novembro de 2012 | 17h05

Lucas participou do treino com bola nesta sexta e tem chances de voltar ao time já no jogo do dia 22 deste mês, contra o Young Boys, da Suíça, em rodada da Liga Europa. Via Twitter, o jogador comemorou o retorno aos treinos. "Feliz por estar de volta. Estou me sentindo bem. Espero estar disponível para jogar logo".

Sem Lucas, o Liverpool vem fazendo mais uma temporada sofrível. O time chegou a ficar perto da zona de rebaixamento no Campeonato Inglês e agora ocupa apenas o 13º lugar da tabela.

O brasileiro vem sofrendo com seguidas lesões desde a temporada passada, quando jogou muito pouco em razão de um problema no ligamento cruzado do joelho. A lesão o afastou da seleção brasileira do técnico Mano Menezes, que está com o time praticamente formado para a Copa da Confederações, em junho de 2013.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolLucas Leiva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.