Recuperado de lesão muscular, Dátolo ganha a vaga de Luan no Atlético-MG

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o meia Dátolo treinou entre os titulares do Atlético Mineiro nesta quarta-feira. O jogador ganhou a vaga de Luan, que sofreu um entorse no joelho direito na derrota para o Corinthians, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

22 de julho de 2015 | 19h24

O meia argentino desfalcou o time mineiro nas cinco últimas partidas da competição. A outra opção para o setor seria Maicosuel, que segue em negociação com o Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e não deve estar entre os relacionados.

Na atividade desta quarta-feira, o técnico Levir Culpi comandou um trabalho em campo reduzido. A equipe considerada titular treinou sem os dois zagueiros com: Victor; Marcos Rocha, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Giovanni Augusto, Thiago Ribeiro e Lucas Pratto.

O Atlético lidera o Brasileirão com os mesmos 29 pontos do Corinthians, o segundo colocado. Neste sábado, às 21 horas, o time mineiro recebe o Figueirense, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 15.ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGDátoloLuan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.