José Patrício/AE
José Patrício/AE

Recuperado de lesão, Patrik reforça Palmeiras contra o Atlético-MG

Meia volta a lista de relacionados; Román e Daniel Carvalho também treinam com o restante da equipe mas não viajam

AE, Agência Estado

08 de setembro de 2012 | 12h09

SÃO PAULO - O meia Patrik vai reforçar o Palmeiras na partida contra o Atlético Mineiro, domingo, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está recuperado de uma lesão, treinou normalmente com o grupo na manhã deste sábado na Academia de Futebol e foi relacionado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o duelo.

Além de Patrik, o zagueiro Román e o meia Daniel Carvalho também estão recuperados de contusões e treinaram neste sábado. Porém, nenhum dos dois seguirá para Belo Horizonte, assim com o zagueiro Henrique, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, na última quinta-feira.

O Palmeiras também não terá no domingo o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Marcos Assunção, contundidos. Em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, o meio-campista ficou mais perto do retorno ao ser liberado pela realizar atividades. Neste sábado, ele correu em volta dos gramados da Academia de Futebol.

Apesar da vitória sobre o Sport, o Palmeiras ainda está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 17º lugar, com 20 pontos. Felipão relacionou 19 jogadores para o duelo com o Atlético-MG.

Confira a lista completa:

Goleiros: Bruno e Raphael.

Laterais: Artur, Juninho e Leandro.

Zagueiros: Thiago Heleno, Leandro Amaro e Wellington.

Volantes: Correa, João Vitor e Márcio Araújo.

Meias: Valdivia, Patrik e Tiago Real.

Atacantes: Obina, Luan, Mazinho, Betinho e Maikon Leite.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.