Recuperado de lesão, volante Charles reforça o Santos

Um dos principais reforços do Santos no início da temporada, o volante Charles finalmente está a disposição do técnico Muricy Ramalho. O ex-jogador do Cruzeiro, que só participou de uma partida da equipe santista no ano até aqui, foi relacionado para pegar o Once Caldas, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Outro jogador liberado pelo departamento médico alvinegro nesta terça foi o zagueiro Bruno Rodrigo.

AE, Agência Estado

17 de maio de 2011 | 16h04

Charles chegou ao Santos em janeiro, contratado por empréstimo junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Já se apresentou machucado, se recuperando de uma cirurgia no joelho. Estreou no fim de março, contra o Ituano, mas sofreu uma pancada no local operado, teve uma inflamação e teve que voltar ao departamento médico.

"Após o trauma da pancada, o Charles teve uma inflamação do tecido que reveste a parte interior das articulações. Esta inflamação causou uma perda da força do músculo da coxa. Por isso, ele permaneceu mais tempo afastado para fazer um trabalho de reequilíbrio muscular", explicou o médico santista Maurício Zenaide.

Já Bruno Rodrigo, que também se machucou contra o Ituano, está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo. O zagueiro, porém, não foi relacionado para o jogo da Libertadores, apesar de estar inscrito no torneio, e ficou em Santos treinando com os demais atletas que não foram convocados para a partida.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantosCharlesCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.