Cesar Greco/Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

Recuperado de pancada na cabeça, Gustavo Gómez treina no Palmeiras para duelo com o Inter

Zagueiro participou da atividade desta quinta-feira realizada na Academia de Futebol

Redação, Estadao Conteudo

17 de dezembro de 2020 | 20h32

O zagueiro Gustavo Gómez treinou normalmente, nesta quinta-feira, na Academia de Futebol, como preparação para o jogo de sábado do Palmeiras contra o Internacional, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas, no Beira-Rio. O paraguaio usou uma proteção na cabeça, local onde sofreu uma pancada na partida de terça-feira contra o Libertad, pela Copa Libertadores.

Os atacantes Rony e Gabriel Veron não foram a campo e fizeram trabalhos individualizados de reforço muscular, enquanto o volante Patrick de Paula teve a orientação de preparadores em seu caminho de retorno à equipe. Já o atacante Luiz Adriano, em fase final de recuperação, esteve presente junto do grupo no aquecimento e do treino técnico.

Sob o comando do técnico Abel Ferreira, o elenco foi exigido em dois tipos de treino. O primeiro, utilizando somente o terço central do gramado, com dois times e um curinga trocando passes verticais, horizontais e marcando em velocidade. O segundo trabalho foi tático posicional com ênfase nos trabalhos ofensivos em transições, lançamentos, cruzamentos e finalizações.

O Palmeiras volta aos treinos nesta sexta-feira, às 10 horas, com viagem marcada na sequência para Porto Alegre. O Palmeiras é o quarto colocado no Brasileiro, com 41 pontos, 12 atrás do líder São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasGustavo Gómez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.