Recuperado, Douglas treina no campo no São Paulo

Recuperado de estiramento no músculo reto femoral da coxa esquerda, sofrido no dia 27 de abril, em jogo contra o Cruzeiro, em Uberlândia (MG), o lateral-direito Douglas voltou a treinar no gramado no São Paulo nesta sexta-feira pela manhã. O jogador participou de uma atividade em separado do elenco em um dos campos do CT da Barra Funda, depois de ter ficado três semanas afastado em recuperação.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

16 de maio de 2014 | 11h01

Douglas vem trabalhando sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki e agora lutará para recuperar a melhor condição física para poder voltar a atuar. Ele não deverá ser relacionado para o jogo deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, mas deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o duelo de quarta-feira, contra o Fluminense, também no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Quando se machucou contra o Cruzeiro, Douglas precisou ser substituído já no primeiro tempo do jogo que terminou empatado por 1 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão. Na ocasião, o lateral deu lugar a Luis Ricardo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.