Recuperado, Everton treina e reforça o Flamengo nesta quarta

Depois de Pará, o técnico Oswaldo de Oliveira pôde contar com o retorno de Everton nesta terça-feira. O meia se recuperou de dores na coxa esquerda, treinou normalmente e será o titular da lateral esquerda do Flamengo para encarar o Figueirense nesta quarta, no Orlando Scarpelli, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

13 de outubro de 2015 | 19h17

Everton era dúvida por causa de um problema muscular, mas ocupará a vaga de Jorge, que está suspenso. Na segunda-feira, Pará era quem havia retornado de lesão e trabalhado normalmente. Com os dois confirmados nas laterais da equipe, Ayrton perdeu a vaga e voltará a ficar no banco.

Quem também está confirmado entre os titulares é o atacante Kayke, que voltará a ter uma oportunidade na vaga de Guerrero, que atua nesta terça pela seleção peruana. O Flamengo entrará em campo com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Samir e Everton; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Paulinho, Emerson e Kayke.

"Estou sempre à disposição para jogar, é uma decisão do treinador. Fico muito feliz em fazer parte deste elenco e de atuar pelo Flamengo. O Oswaldo já disse que o titular é o Guerrero, mas ele sabe que pode contar comigo quando precisar. O importante é a gente vencer", comentou Kayke.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFlamengoEverton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.