Recuperado, Fabiano Eller volta ao Inter no domingo

Recuperado de lesão, o zagueiro Fabiano Eller deverá voltar ao time do Internacional no domingo, para o jogo com o Veranópolis, pelo estadual. O técnico Jorge Fossati vai poupar os titulares, visando a partida com o Cerro, do Uruguai, na quinta-feira, pela Copa Libertadores.

AE, Agencia Estado

12 de março de 2010 | 19h42

Eller foi liberado para voltar aos gramados após se recuperar de lesão ligamentar no pé direito, sofrida no final de janeiro. "Ele está liberado, mas ainda sente um pouco de dor", afirmou o médico Carlos Poisl.

O preparador físico Élio Carravetta garantiu que o zagueiro está preparado para voltar. "Tem todas as condições físicas. Ele ficou mais de um mês se preparando justamente para voltar bem. Falta agora ritmo do jogo", explicou.

O jogo deste domingo será uma grande oportunidade para Fabiano Eller mostrar que pode voltar ao time titular do Inter. Desde que se machucou, a zaga do time vem sendo representada por Índio, Sorondo e Juan.

"Estou pronto para entrar em campo. Cabe agora ao treinador a decisão. Independente de Gauchão ou Libertadores, os jogos são competitivos e serão ótimos para recuperar a minha condição", disse Eller, confiante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.