Recuperado, Fernandinho comemora retorno ao Vasco

De volta ao time do Vasco após uma sequência de quatro lesões, o meia Fernandinho quer fazer um "recomeço" na equipe diante do Paraná, no sábado, em Curitiba, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 16h48

"Tenho me preparado desde o começo do ano e infelizmente tive quatro lesões. Esse será um recomeço para mim", afirmou o jogador, que espera voltar ao time titular do Vasco. O técnico Dorival Júnior avisou na quinta-feira que vai escalar os reservas visando o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil na quarta-feira.

"Sei que estou devendo e tenho na consciência que preciso ir bem para mostrar que tenho condições de jogar no Vasco. Quero jogar bem para me sentir bem, retribuir a confiança dada pelo treinador e mostrar para os torcedores que tenho condições de jogar", declarou o meia ao fim do treino desta sexta-feira.

Fernandinho também busca uma boa atuação no sábado para manter o Vasco na liderança da tabela. "A responsabilidade é grande para a partida. Todos nós temos na consciência que temos que fazer um bom jogo e vamos fazer o nosso melhor para manter nossa equipe em primeiro lugar".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.