Recuperado, Fernandinho quer ser decisivo no São Paulo

Afastado do São Paulo há pouco mais de um mês por conta de uma fratura na perna direita, Fernandinho está recuperado e reforçará a equipe no duelo com Avaí, quinta-feira, em Florianópolis, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante ficará como opção no banco de reservas e agradeceu o apoio dado pelo técnico Paulo César Carpegiani durante o período de afastamento.

AE, Agência Estado

09 de maio de 2011 | 13h23

"É muito bom ter esta confiança do treinador. A gente trabalha com mais tranquilidade. O Paulo tem me ajudado muito. Além de ser meu comandante, ele tem sido um companheiro. Com a inteligência dele e o grupo que temos acredito que o São Paulo vai chegar longe este ano", disse Fernandinho.

Titular antes de se contundir, Fernandinho vinha fazendo um bom começo de temporada, com cinco gols marcados e três assistências dadas em 16 partidas disputadas. Agora, o atacante espera ser decisivo para o São Paulo na reta final da Copa do Brasil.

"Estou me sentindo muito bem. É muito importante voltar neste momento decisivo. Quero ajudar o São Paulo de alguma forma nestas finais. Será um jogo difícil e o Avaí já mostrou sua qualidade no Morumbi. Estou procurando me cuidar bem para poder estar à disposição", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.