Recuperado, Gledson volta ao gol da Lusa no domingo

O técnico Argel Fucks deve contar com um importante reforço na Portuguesa, que busca a reabilitação no Campeonato Paulista. Após ficar fora dos últimos jogos por conta de uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro Gledson deve voltar a jogar neste domingo, diante do Comercial, no Canindé, pela décima rodada.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2014 | 18h48

Nos dois jogos em que Gledson ficou fora, a Lusa não venceu. Vem de um empate sem gols contra o São Paulo, no Morumbi, e uma derrota por 2 a 1 para o Penapolense, em Penápolis. A sequência freou a boa fase do clube, que vinha de duas vitórias sob o comando de Argel Fucks - assim, estacionou nos oito pontos.

Apesar da queda de rendimento nos dois últimos jogos, Argel Fucks não deve fazer grandes modificações. Além da entrada de Gledson na vaga de Tom, o treinador terá de alterar o meio-de-campo. É que Rudnei foi expulso no jogo passado e cumpre suspensão. A tendência é que Renan, que estava suspenso, volte à posição.

Uma das preocupações do técnico é justamente o lado emocional dos jogadores, por conta da proximidade da zona de rebaixamento. Ele usou o exemplo da expulsão de Rudnei. "Não podemos perder a cabeça. Nós vamos cobrar isso dele. Uma expulsão desta, da maneira como foi, nos prejudica", argumentou Argel Fucks.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.