Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Recuperado, Grohe volta a treinar no Grêmio; Giuliano segue fora

O goleiro Marcelo Grohe treinou pela primeira vez na semana e não deverá ser problema para o duelo do Grêmio diante do Atlético-MG neste domingo, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de desfalcar as atividades da terça e da quarta, ele trabalhou normalmente nesta quinta-feira e mostrou estar apto para entrar em campo.

Estadão Conteúdo

26 de novembro de 2015 | 18h49

Grohe sentiu dores no pé na derrota no clássico diante do Inter, no domingo, e por isso ficou fora do treino de terça. Na quarta, a explicação dada pela assessoria de imprensa do Grêmio para a ausência do goleiro foi outra: um quadro apresentado de conjuntivite. Recuperado de qualquer problema, ele finalmente trabalhou nesta quinta.

Se Grohe foi a boa notícia, Giuliano voltou a preocupar o técnico Roger Machado. Depois de deixar mais cedo a atividade de quarta por conta de dores na coxa direita, o meia foi desfalque no treino desta quinta-feira e é dúvida para encarar o Atlético-MG.

Sem Giuliano, Roger Machado comandou um trabalho técnico, de cruzamento para a área, além de uma atividade para aprimorar as finalizações. O Grêmio precisa vencer o Atlético-MG se quiser manter as chances de ser vice-campeão brasileiro, já que tem quatro pontos a menos que o adversário: 66 a 62.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.