Recuperado, Guilherme Siqueira volta a treinar no Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid teve uma boa notícia no seu retorno aos treinamentos após a folga de terça-feira. Nesta quarta, o lateral-esquerdo brasileiro Guilherme Siqueira voltou a trabalhar ao lados dos seus companheiros, mostrando estar recuperado de uma lesão muscular.

Estadão Conteúdo

04 Março 2015 | 15h50

Guilherme Siqueira se contundiu no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayer Leverkusen, o que o impediu de entrar em campo no último fim de semana, diante do Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Agora, porém, ele está novamente à disposição do técnico Diego Simeone.

O seu retorno é importante, pois no próximo domingo o Atlético de Madrid fará um duelo importante com o Valencia, no Vicente Calderón. As duas equipes estão separadas por apenas um ponto, com o time madrilenho à frente - 54 a 53 - e em terceiro lugar no Campeonato Espanhol.

Além disso, Simeone tem alguns problemas para escalar o Atlético de Madrid. Contundido, Saúl Ñiquez segue sem treinar, assim como José María Giménez. Além disso, Antoine Griezmann e o brasileiro Miranda terão que cumprir suspensão por acumularem cinco cartões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.