Recuperado, Gum comemora retorno ao Fluminense

O técnico Cuca contará com o reforço do zagueiro Gum para a partida de domingo, contra o Resende, pela Taça Rio. O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira e comemorou a chance de retornar ao time.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2010 | 17h51

"Fico feliz por voltar em um momento difícil, que o time sofre com desfalques por lesões e cartões", comentou o defensor, que ainda não está 100%. "Trabalhei forte nos últimos dias, estou me sentindo bem, mas só estarei 100% nos próximos dias. Sempre perdemos um pouco de ritmo, mas estou pronto para ajudar o time a conseguir um bom resultado", ponderou.

Para compensar a falta de ritmo, Gum avisou que mostrará muita vontade em campo. "Vou entrar com muita vontade para superar o problema de preparação física. É complicado lidar com as ausências se nem mesmo ter tempo para trabalhar a parte tática, mas o nosso grupo é qualificado e vamos dar conta do recado", afirmou.

O técnico Cuca também celebrou o retorno de Gum, já que não vai poder contar com Leandro Euzébio, suspenso. "A volta do Gum é muito importante para o time. Ele retorna zerado, sem dor nenhuma e tem um espírito de liderança que ajuda o grupo", elogiou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseGum

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.