Marcos de Paula/Estadão
Marcos de Paula/Estadão

Recuperado, Hernane treina e volta ao time do Flamengo no clássico

Atacante foi poupado contra o Bonsucesso pelas dores na coxa, mas já está escalado contra o Botafogo

AE, Agência Estado

07 de março de 2014 | 18h52

RIO - Poupado na vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso na última quarta-feira, o atacante Hernane treinou normalmente no coletivo desta sexta e está confirmado no time do Flamengo para o clássico de domingo, contra o Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca.

Hernane ficou fora do último jogo devido a um problema na coxa direita. Recuperado, ele faz questão de estar em campo no clássico, até mesmo em função do bom momento que vive o atacante Alecsandro, seu concorrente direto, que é o artilheiro do time na temporada com sete gols.

Poupado das atividades desta sexta-feira, o lateral-direito Leonardo Moura deverá estar em campo no domingo. As únicas ausências confirmadas no Flamengo são do lateral-esquerdo André Santos, com dores no pé direito, e do meia Elano, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

Líder isolado do Campeonato Carioca, com 31 pontos em 12 rodadas, o Flamengo já garantiu vaga antecipada nas semifinais, mas tenta terminar a fase de classificação na primeira posição - tem cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado Fluminense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.